Fernanda Lara Tórtima Secrets

AUTOR Bacellar, Laura DESCRIÇÃEste Você sabia qual as traças sãeste insetos que comem livros, roupas e papel, de pouquinho em pouquinho?

Composta do cinco volumes, a coleção Cidade do Livro tem este objetivo por estimular a prática da leitura, fazendo usando qual a criança possa usar seu imaginário de modo a imaginar cenários, viajando por um universo novo e desconhecido, mágico e encantador! O universo literário!

ESTES suplementos sãeste entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse o recebimento por qualquer encomenda de que tenha indícios do violação na embalagem.

“Uma maneira lúcida maravilhosa por retomar conceitos trabalhados em sala de aula e despertar o gosto através leitura. Momentos Inesquecíveis!!!”

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso exatamente! Filó mora na praça do papel. É lá de que ensina ás crianças Derivado do a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

Os suplementos alimentares são entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Este prazo de modo a desistir da compra é de até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data por entrega. Este Resultado deve ser encaminhado utilizando todos os seus componentes e na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os suplementos, unicamente devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

ESTES produtos classificados saiba como "REEMBALADOS" foram devolvidos por um cliente ou tiveram tua embalagem original danificada. São reembalados e oferecidos com Abatimento após passarem por uma inspeçãeste técnica, garantindo AS SUAS perfeitas condições estfoiticas e funcionais.

As imagens são meramente ilustrativas de 1 Resultado moderno utilizando exemplos por unidades qual apresentam sinais de uso, os quais podem ou não estar presentes na unidade posta à venda. ESTES suplementos usados são exibidos no sitio com o selo Utilizado de modo a que se destaquem dos demais produtos. GARANTIA

A vinda de crianças usando idade inferior a três anos em grupo deve ser autorizada pela coordenaçãeste da escola/grupo.

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio por pagamento usado na adquire. De modo a Ainda mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

A cada moderno mistfoirio desvendado, o grupo aprende Derivado do o universo do livro e da leitura, explora o trabalho em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando vá agora. -site medos, ansiedades e limites.

Sãeste suplementos alimentares em notável estado estético e usando aparência de novos. Todos os produtos reembalados foram inspecionados e estãeste em magistral funcionamento.

Recuse este recebimento do qualquer encomenda qual tenha indícios de violaçãeste na embalagem. Pode não conter manual e/ou acessórios (saiba como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

Personagem Monitoras Cada uma tem um nome divertido e adoram crianças! Sãeste elas que acompanham os pequenos durante à visitante na Cidade do Livro. Usam macacãeste colorido e estão em algum momento bastante natural arrumadas… Como são vaidosas!

Para atendimento do grupos, é necessário este número mínimo por 15 crianças por passeio (Kids e Teens).

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é 1 espaçeste cenográfico tematizado, pelo qual milhares por crianças se divertem todos os anos. O Colossal diferencial é que nosso projeto é altamente educativo e Facilita a formar a partir de cedo este hábito da leitura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *